Porque decidi criar o Blog "Dicas da Martinha"?

Amadas, vocês já me conhecem por ai na internet de sempre postar mensagens para levitas e ministros do
Senhor. De fato, foi sempre isso que fiz durante muitos anos da minha vida, professora de música, sempre envolvida com musica, louvor e adoração...
 Você deve estar se perguntando, "Porque Martinha Reis, alguém envolvida com louvor e adoração a anos, resolveu fazer um blog de dicas para mulheres?" Na verdade o que muitos não sabem é que além do ministério sempre trabalhei com blogs, sites e revistas, já são
mais de 100 em toda a internet "rsrs", porém quase nunca eu assino as publicações desses blogs, muitas vezes elas aparecem como "Virtude Produções", porém, esta semana, dando manutenção em vários desses blogs, Deus fez brotar em mim um desejo de fazer uma página feminina, mas não uma página feminina qualquer, precisa ser uma página bem interessante, de conteúdo útil, informativa, de moda, dicas e entretenimentos, e dicas para mulheres cristãs em todos os aspectos.

     Esse desejo nasceu do fato de que procurando algumas informações femininas na internet para alimentar meus blogs, percebi que é "Oito ou Oitenta" Ou os blogs são muito mundanos, (sempre na apelação a sensualidade, ao feminismo, à traições, etc ), ou é "Salgado demais" ou seja, existe muitos sites e blogs cristãos, porem quase todos são restritos apenas a área espiritual das mulheres.
Claro que nós mulheres, cristãs, precisamos ler e muito, artigos que falem de vida com Deus e família, mas mutos lideres e escritores desses sites, esquecem que a mulher também é; emoção, sentimento, criatividade, beleza, consumidora e que a mulher está buscando o tempo inteiro, informações para todas as áreas da vida dela e de sua família.

       Baseado nessa minha percepção de que as mulheres, principalmente cristãs, estão precisando de mais conteúdo e informações na internet que vão ajuda-las e orienta-las em questões espirituais mas também de ordem natural em seu cotidiano, diante disso, eis aqui o nosso novo blog "Dicas da Martinha" Espero que gostem.
Nós aqui na Virtude Produções estaremos trabalhando com muito carinho para levar a você um blog que tenha conteúdo e que te dê prazer em visita-lo sempre". Em alguns dias você terá muitas outras publicações.

Envie suas sugestões de publicações para virtude.app@hotmail.com Será um prazer construir essa página com sua ajuda. Também indique esse blog a uma amiga e nos ajude a divulgar essa nova bênção.

Martinha Reis
Visite Também: www.martinhareisadoradora.blogspot.com
www.mulhernativa.blogspot.com

"Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor em muito ultrapassa os das mais finas jóias!Prov. 31.10"

Nenhum comentário:

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite também

Visite também
www.formigatomica.com