Emagreça 4kg em 2 dias com Chá de salsa


A busca pela saúde tem levado muitas pessoas a mudarem seus hábitos alimentares. Não se trata somente de emagrecer ou ter o corpo perfeito, mas também de poder aproveitar a vida em sua totalidade, sem cansaço, peso ou desânimo.
Emagrecer é um processo que envolve mudanças importantes na sua vida, como deixar de consumir tantos produtos processados, industrializados, ingerir mais água, fazer atividades físicas etc. Mas claro que há como acelerar esse processo.

Algumas pessoas recorrem a remédios que prejudicam o fígado ou coração, outras por cirurgia, mas você sabia que há um método para emagrecer 4 kg em apenas dois dias? E o melhor, com um único ingrediente, barato e disponível a todos – a salsa.

Chá de salsa emagrece

cha-salsa-emagrece-1
Barata, fácil de encontrar e super saudável, a salsa é muito rica em nutrientes e ajuda a perder peso.
A salsinha tem ação diurética, anti-inflamatória e desintoxicante, acabando com a retenção de líquido e limpando todo o organismo, principalmente o trato urinário. Promove uma limpeza nos rins e no sangue, acelerando a perda de peso.

Como fazer chá de salsinha para emagrecer

Para fazer esse poderoso chá, precisa de apenas um ingrediente: salsinha.
Coloque um maço de salsinha bem lavado e picado em um litro de água já fervendo. Deixe por 20 minutos e desligue o fogo.
Deixe esfriar e coe com a uma peneira fininha. Pode tomar natural ou gelada. Beba um pouco antes e depois das refeições e você vai ver que nos primeiros 2 dias, vai perder 4 kg! Lembre de consumir no máximo 3 copos por dia, não mais do que isso.
Prepare-se para estar perto de algum banheiro, pois ele é extremamente diurético, eliminando as toxinas, desinchando e acelerando seu metabolismo.

Já testou o chá de salsa? Compartilhe com a gente nos comentários!

Compartilhe a dica com todos!


Nenhum comentário:

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite também

Visite também
www.formigatomica.com