Contribua com Missões Adquirindo o meu CD

Missões é feito com os Pés dos que vão, com os Joelhos dos que Oram e Com as mãos dos que contribuem...
Apesar de fazer alguns pequenos trabalhos evangelísticos no Brasil, Deus ainda não me permitiu ir para um desses países como Índia, Somália ou qualquer outro país mais carente de evangelização, mas tenho contribuído da melhor forma que posso com missionários transculturais, Novas Congregações, casas de recuperação e outras entidades voltadas para os trabalhos de evangelização e recuperação de almas e ajuda a pessoas carentes. Se você não pode ir, você pode orar e contribuir... Adquira o meu CD "Alguém me tocou" Por apenas 15,00 você já estará contribuindo,. O VALOR DESSE CD É 100% REVERTIDO PARA MISSÕES, (não tiramos nem as despesas de Fabricação já que é uma oferta de Martinha Reis - Ministério Virtude) 15 FAIXAS de louvores, CONTRIBUA...
Adquira através do E-mail virtude.app@hotmail.com ou pelo wathsApp (31)8731-6980

Nenhum comentário:

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite também

Visite também
www.formigatomica.com