Saiba qual é o seu estilo


Olá meninas, hoje tive uma pequena pausa no trabalho e decidi aproveitar para escrever um pouco sobre um assunto bem interessante "ESTILO" 
Significado da palavra ESTILO: Maneira particular, Conjunto das qualidades características , Modo de vida; procedimento, atitude, maneira de ser, Uso, costume, hábito...
Podemos falar de estilo em vários sentidos da vida, mas hoje falaremos de estilo de vestuário. Tenho certeza que você vai gostar! Leia este Post até o final e deixe seu comentário ou opinião.
Ter estilo não significa ser especialista em moda nem mesmo usar todas as tendências, mas sim exteriorizar sua personalidade ao se vestir. O estilo é sua marca pessoal, não é vestir-se de tudo que se oferece por aí nas capas das revistas ou nas vitrines. De nada adianta comprar a ultima moda da estação se esta não combinar com você ou com sua idade. Veja se você vai se sentir confortável nela.
Ao escolher o que vestir vale lembrar que a moda é democrática e você pode usar o que quiser desde que use o bom senso. Vale lembrar também que você não precisa ficar "refém" do teu estilo, você poderá variar quando quiser e experimentar novos estilos.
Então vamos lá! Vamos conhecer os tipos mais comuns de estilos de vestuários:

1- Lady like ou Romântico
Com certeza este é o estilo mais feminino de todos, passa um ar doce e suave. É caracterizado por cores claras, estampas delicadas, cintura marcada e detalhes como fita, laços, rendas e babados.
Ana Paula Valadão - Estilo Romântico

2- GLAM ou Glamour
É um estilo caracterizado por itens de luxo, muito brilho, tachas, paetês, correntes e peles. Usadas principalmente em festas de gala,  casamentos, formaturas ou premiações.


3- Clássico
Este estilo presa elegância e ao mesmo tempo simplicidade, traduz aquela velha e conhecida história do "menos é mais". Caracterizado pelo uso de peças que não caem de moda, peças atemporais. Cores sem muita misturas e acessórios discretos.

CONTINUA...  (Deixe seu comentário ou sugestões no final da postagem)

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite também

Visite também
www.formigatomica.com