O que eu Aprecio...


Eu aprecio pessoas autênticas mesmo que o jeito delas não agrade a todos. 
Eu aprecio pessoas transparentes que prezam a verdade acima de tudo. 
Eu aprecio pessoas sinceras mas que colocam açúcar nas palavras. 
Eu aprecio pessoas que de vez em quando engolem sapos e levam sim desaforo para casa. 
Eu aprecio pessoas que são imparciais e não fazem média com seu ninguém nem acepção de pessoas. 
Eu aprecio pessoas simples que não arrotam arrogância mas são humildes o bastante para reconhecer que sempre há algo a aprender com alguém, pois ninguém sabe tudo. 
Eu aprecio pessoas que não tem medo de ensinar, que não tem medo de perder o "posto" e se alegra quando o discípulo o supera. 
Eu aprecio aquele que se alegra com a alegria do outro e entende que o sol nasce para todos. 
Eu aprecio pessoas que reconhecem que erraram que chama a responsabilidade para si e não se faz de vítima tentando culpar a outrem pelo seu erro ou fracasso. 
 Sim, eu aprecio pessoas que já sofreram muito mas que não fazem desse sofrimento passado uma muleta, pelo contrário, esquecem das coisas que para trás ficam, viram a página e avançam... Eu chamo todos esses de VENCEDORES... 
Eu aprecio você...

Texto de Martinha Reis 

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite também

Visite também
www.formigatomica.com