A incrível história da mulher que emagreceu 380 quilos

Quantos quilos você pesa hoje? Consegue se imaginar com quase 400 a mais, só de gordura? Sim, é isso mesmo. Foi o que aconteceu com a americana Mayra Rosales, de 34 anos. Essas são as dez fotos que contam a história de como ela perdeu 380 quilos e mudou radicalmente a vida que levava:
.
10. Em 2008, a desconhecida Mayra disse publicamente ter matado sufocado acidentalmente seu sobrinho de apenas 2 anos de idade. Ele não teria resistido ao peso de 469 quilos da tia na cama.1
9. A americana ganhou os tablóides americanos sob apelido de “a assassina de meia tonelada”.2
8. O que se provou em seguida é que Mayra havia mentido para proteger a irmã, que matou o próprio filho com agressão física e maus tratos.
3
7. Nos tribunais, provou-se que ela não poderia sequer se mexer direito, quanto mais rolar por cima de uma criança na cama.
4
6. As acusações contra Mayra foram anuladas. Ela aproveitou a liberdade e a fama para fazer uma cirurgia bariátrica e iniciar uma transformação.
5
5. Pra complementar a cirurgia bariátrica, foi necessário que a texana aderisse também a uma rígida dieta.
6
4. Além disso, Mayra precisou fazer até agora 11 cirurgias para eliminar o excesso de pele e peso.
7
3. No processo, ela perdeu cerca de 380 quilos e ficou pesando aproximadamente 100.8
2. Em 2013, sua história de superação virou tema de um documentário do canal TLC com 2 horas de duração. A aparência final da Mayra foi mantida em segredo pelo canal durante muito tempo.
9
1. Hoje, bem mais magra, Mayra deseja estimular pessoas que também precisam passar pela mesma transformação. “Antes eu vivia apenas para comer e agora isso é apenas uma coisa normal”, disse ela. Incrível!10
Fonte: lista10.org


Nenhum comentário:

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite também

Visite também
www.formigatomica.com